Ingressos

Reedição do Bottle Trees na cidade maravilhosa

Em 2017, considerando a cena musical carioca e atendendo aos pedidos de inúmeros fãs de blues, o Mississippi Delta Blues Bar abriu sua filial na Zona Portuária do Rio de Janeiro, levando também à produção do 1º MDBF RJ.

O Mississipi Delta Blues Festival chega ao Rio de Janeiro com a reedição de um dos melhores anos do Festival gaúcho. Com uma média diária 3500 pessoas e mais de 50 atrações, entre atrações nacionais e internacionais, o Bottle Tree Edition promete atrair os verdadeiros fãs do blues em uma experiência única no coração.

O maior Festival de Blues da América Latina

Toyo Bagoso e Rodrigo Parisotto, sócios proprietários do Mississippi Delta Blues Bar em Caxias do Sul, perceberam a necessidade de uma comemoração de final de ano reunindo os artistas que tinham tocado no Bar. Já na sua primeira edição o evento mostrou para que veio, trazendo grandes atrações internacionais, como J.J. Jackson e o lendário Magic Slim.

O sucesso foi tamanho que não paramos mais. A cada ano a responsabilidade de atender as expectativas de um público para lá de especial ia ficando cada vez maior. Como em um piscar de olhos, em 2017 chegamos a nossa décima edição. Nesses 10 anos, incontáveis atrações passaram pelos nossos inúmeros palcos: James Wheeler, Mud Morganfield, Eddie "The Chief" Clearwater, Robert Bilbo Walker, Jerry Portnoy, Jai Malano, Zora Young, Peter Madcat, Kenny Neal, Joe Louis walker, Larry McCray, Lazy Lester, Rip Lee Pryor, Henry Gray, Annika Chambers, Whitney Shay, Johnny Nicholas, Sax Gordon, Sherman Lee Dillon, sem esquecer do nosso grande embaixador Bob Stroger, entre muitos outros.